Alma em Jogo: a vida sem banco de reserva
- Richell Martins
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de jun.

Melhor começar. Na dúvida, começar. Sem dúvida, começar.
Por isso, começamos aqui com esta conversa boa entre Alberto Bial e eu, em seu podcast “Alma em Jogo”, em que falamos um pouco da minha trajetória pessoal e profissional, e já é uma maneira bem leve de me apresentar a você.
O “Fala, Richell” - este espaço batizado assim por praticidade - é como uma mesa com cadeiras em volta, num lugar onde acontecem naturalmente diálogos, monólogos, fala e escuta. Ora será minha voz; ora serão outras vozes convidadas.
Vamos falar de tudo? Tudo é muita coisa. Mas vamos falar, com toda certeza, sobre sociedade, histórias, cultura, atualidades e opiniões (afinal, o infinito digital é cheio delas). Cada texto é uma conversa - com você, o tempo e o mundo.
Enquanto isso, o “Alma em Jogo” já faz essa cesta de 3 pontos pra nós, porque falar da própria vida enquanto ela acontece é saber que o placar nunca zera e não temos banco de reserva. Vamos em frente, sempre, ganhando e perdendo, driblando e levando drible, na pressa ou na manha, com ou sem torcida! Melhor com. =)
Richell Martins